RECOMENDAÇÕES PARA A RECEPÇÃO DA SUA ENCOMENDA:
Os envios de encomendas por transportadoras obrigam a presença do destinatário para a recepção do volume. Caso a encomenda não seja entregue, será necessário proceder a um novo agendamento pelo que haverá um custo adicional a ser incutido ao cliente.
A nossa empresa NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS DANOS CAUSADOS no transporte que eventualmente possam ocorrer. Conforme vai mencionado na encomenda, exige-se a confirmação visual do estado da mercadoria na presença do motorista / transportador e só depois assinar a guia. Se notar danos na caixa, assinale a anomalia de forma precisa, tire cópia/foto e envie-nos para que possamos assim resolver a situação sem lhe criar qualquer tipo de preocupações. A reclamação tem de ser imediata e mencionada no registo da entrega pertencente ao motorista da transportadora. Comunique-nos o sucedido para o email: encomendas@spk.pt
O transporte da sua encomenda fica a cargo da CTT EXPRESSO / GLS
(Se a sua encomenda ultrapassar o limite de medidas e peso definido pela CTT Expresso / GLS poderemos ter que recorrer a transportadora alternativa)